Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Rony Moitinho consegue liminar e retorna à prefeitura de Iguaí


Depois que o Juiz da 146ª Zona Eleitoral, Bel. Antônio Carlos Rodrigues de Moraes, publicou, no dia 25/11, a sentença que cassava os diplomas do prefeito e vice de Iguaí, Ronaldo Moitinho dos Santos e Nelo Ferrari Sobrinho, decretando a inelegibilidade de ambos para as eleições a se realizarem nos três anos subsequentes ao pleito de 2008, houve um clima de ansiedade no município, em relação ao que aconteceria posteriormente.

No dia seguinte (26/11), o clima foi de total tranquilidade. A prefeitura e secretarias abriram normalmente e o comércio funcionou sem maiores transtornos. Já no sábado (27/11), percebia-se desde cedo a movimentação de correligionários do prefeito e a notícia de que seria conseguida uma liminar que permitiria o seu retorno à prefeitura de Iguaí. À noite, já com essa certeza, populares foram à Praça Manoel Novaes, onde havia um trio elétrico e já se começavam as manifestações de apoio ao prefeito Ronaldo Moitinho.

Ele falou por telefone para a população, através do som do trio, e disse que pudessem ficar tranqüilos que a situação já se encontrava sob controle. No domingo (28/11), quando o prefeito chegou, acompanhado do Deputado Federal José Carlos Araújo (foto) e de posse da liminar, houve uma carreata pelas principais ruas da cidade, para recebê-lo.
fonte: IGUAIMIX.COM in Blog do Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[b]Comente com classe e respeito ou será apagado!