Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Convenção da coligação opositora ao governo lançou candidatura do radialista à Prefeitura de Vitória da Conquista. Evento contou com a participação dos maiores nomes da oposição na Bahia, incluindo candidato a Prefeitura de Salvador, ACM Neto.
A coligação formada pelos partidos PMDB, PSDB, DEM, PRP e PMN, acaba de lançar sua chapa, que concorrerá à Prefeitura de Vitória da Conquista. Liderados pelo radialista Herzem Gusmão (PMDB) e pelo empresário Claudionor Dutra (PSDB), prefeito e vice respectivamente, a oposição forma uma força política sem precedentes com objetivo de encerrar quase 20 anos de governo do PT.

Esforços e apoios não estão sendo medidos. Prova disso foi a presença de personalidades políticas de peso no cenário baiano.  O ex-ministro Geddel Vieira Lima, seu irmão, o deputado federal Lúcio Vieira Lima, o deputado federal ACM Neto, o presidente do DEM na Bahia, ex-deputado federal José Carlos Aleluia, além do deputado federal e ex-governador Antônio Imbassahy, formaram a mesa ao lado dos candidatos locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[b]Comente com classe e respeito ou será apagado!