Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Neto Lima a prefeito de Iguaí

Por Leo Pereira
O Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Republicano (PR) e o Partido Comunista do Brasil (PC do B) confirmaram ontem (28), em convenção realizada na Câmara de Vereadores, a candidatura de Neto Lima a prefeito de Iguaí no pleito eleitoral 2012. Rosânia Vieira (PC do B), que é diretora da APLB Sindicato (Delegacia Rio Gongogi), será a candidata a vice na chapa.

Neto Lima discursa após escolha em convenção

O evento contou com a presença do prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes. Também foram conhecidos os candidatos a vereador da coligação. Com a convenção, o candidato a prefeito e os vereadores que compõem a chapa têm até o dia 5 de julho para confirmar o registro da candidatura e, assim, concorrer às eleições municipais. 

Convenção do PT para a escolha dos candidatos a prefeito, vice e vereadores

Já o DEM, juntamente com o PT do B, PTN, PRB, PV e PDT está realizando hoje (29) a sua convenção. O evento está sendo realizado no diretório do Democratas, na Praça Juracy Magalhães, no centro de Iguaí. Além do candidato a prefeito e vice, serão conhecidos os candidatos a vereador da coligação.
Amanhã (30), o PSD, juntamente com o PTB, PSB, PMDB e PSDB, estará realizando a sua convenção na Associação Cultural de Iguaí (Clube Social), onde também serão escolhidos os candidatos da coligação para as eleições municipais de Iguaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[b]Comente com classe e respeito ou será apagado!